Andrew Cabot assistia à apresentação em Boston, onde ex-esposa foi flagrada com Andy Byron, segundo jornal britânico
Câmera de beijo flagra suposta traição de CEO Andy Byron durante show (Foto/Reprodução)
Andrew Cabot, ex-marido da executiva de Recursos Humanos Kristin Cabot, estava presente no mesmo show do Coldplay em Boston, nos Estados Unidos, onde sua ex-esposa foi flagrada em momento íntimo com o CEO Andy Byron. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (24/9) pelo jornal britânico "The Times". Andrew assistia à apresentação da banda britânica acompanhado de uma mulher que atualmente é sua namorada.
O caso ganhou notoriedade quando Kristin e Byron foram capturados pela "câmera do beijo" durante o evento musical. As imagens mostraram os dois abraçados, o que gerou especulações sobre um possível relacionamento entre a chefe de RH e seu superior hierárquico.
Uma fonte ouvida pelo jornal londrino esclareceu a situação. "Kristin estava no camarote com pessoas do trabalho, embora não fosse um camarote da empresa, e Andrew também estava lá com uma acompanhante, com uma mulher que agora é sua namorada. Eles estavam separados e morando separados há várias semanas", explicou.
A mesma fonte acrescentou detalhes sobre o comportamento da executiva durante o show. "Kristin não estava se escondendo, ela não sabe por que se agachou. Ela sabia que era inapropriado se comportar daquela forma com seu chefe, que era chefe de RH. Não foi que ela foi pega traindo, não foi um caso", afirma.
Andrew já havia se manifestado anteriormente sobre o ocorrido, confirmando que ele e Kristin estavam separados quando o incidente aconteceu. Enquanto a situação parece estar esclarecida para a família Cabot, o mesmo não pode ser dito sobre o CEO. A esposa de Byron, Megan Kerrigan, removeu o sobrenome do marido de seu perfil no Facebook, antes de excluir completamente sua conta na rede social.
Fonte: O Tempo