ABSURDO

Funcionária do Burger King é demitida após identificar cliente como 'debmental' em notinha

Ela colocou a ofensa no campo em que deveria ter sido colocado o nome da cliente

O Tempo
Publicado em 29/10/2024 às 10:06
Compartilhar
Notinha do pedido foi usada como ofensa por funcionária do Burger King (Foto/Reprodução/Redes sociais)

Notinha do pedido foi usada como ofensa por funcionária do Burger King (Foto/Reprodução/Redes sociais)

Uma funcionária da unidade do Burger King da Avenida Jacu-Pêssego, em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, foi desligada após ter identificado uma cliente que fez uma compra em 26 de outubro pelo drive-thru da rede de fast-food como "debmental". 

De acordo com informações do G1, a funcionária colocou a ofensa no campo em que deveria ter sido colocado o nome do cliente. 

A imagem foi compartilhada em redes sociais de páginas locais da região. 

Em nota, a empresa informou nesta segunda (28) que "após investigação interna, a colaboradora envolvida foi imediatamente desligada, em conformidade com nosso Código de Conduta". 

Fonte: O Tempo

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por