A decisão da juíza Andréa Calado da Cruz de decretar a prisão preventiva do sertanejo teve como base novos elementos da investigação da Operação Integration, a mesma que prendeu a influenciadora e advogada Deolane (Foto/Divulgação)
O cantor sertanejo Gusttavo Lima deixou o país na madrugada desta segunda-feira (23), horas antes de ter sua prisão decretada. A saída do artista do Brasil foi confirmada pela Polícia Federal à Polícia Civil nesta tarde, depois que o mandado de prisão preventiva do cantor foi expedido pela Justiça. A informação é da coluna Segurança, do Uol.
Ainda, conforme a publicação, as polícias Civil e Federal tentam descobrir o destino de Gusttavo Lima, que saiu do Brasil por um aeroporto de São Paulo. Segundo o jornalista Léo Dias, o cantor disse durante uma conversa por telefone que está em Miami. Ele também afirmou, durante a ligação, que não fez nada de errado e que tem “fé em Deus” de que a decisão será revogada.
A decisão da juíza Andréa Calado da Cruz de decretar a prisão preventiva do sertanejo teve como base novos elementos da investigação da Operação Integration, a mesma que prendeu a influenciadora e advogada Deolane Bezerra e que apura crimes de lavagem de dinheiro e prática ilegal de jogos de azar.
Fonte: O Tempo