Gusttavo Lima em sua aeronave (Foto/Reprodução/Instagram (@gusttavolima))
Após a prisão e apreensão de bens de Deolane Bezerra na manhã desta quarta-feira (4), outro famoso entrou na mira da da 'Operação Integration': trata-se de cantor Gusttavo Lima.
O sertanejo não foi preso, mas um avião, prefixo PR-TEN, que pertence à sua empresa, foi apreendido pela Polícia Civil de São Paulo enquanto passava por manutenção no aeroporto de Jundiaí, no interior do estado.
A ação faz parte da 'Operação Integration', deflagrada em conjunto com as forças policiais de Pernambuco, Paraná, Paraíba e Goiás, que investiga uma organização criminosa, suspeita de movimentar R$ 3 bilhões provenientes de jogos ilegais.
De acordo com informações noticiadas pela TV TEM, uma testemunha disse que Polícia Civil foi ao aeroporto e informou que a aeronave não poderia ser retirado do local.
O avião apreendido está registrado na Agência Nacional de Avião Civil (Anac) para a empresa Balada Eventos e Produções LTDA, que pertence à Gusttavo Lima e, da acordo com o órgão federal, está em "situação normal".
Até o momento, Gusttavo Lima não se manifestou sobre o ocorrido. Vale lembrar que, de acordo com informações da própria polícia, 19 mandados de prisão e 24 de buscas e apreensão estão sendo cumpridos nesta quarta-feira (4) no Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiania.
Fonte: O Tempo