Investigado sob suspeita de lavagem de dinheiro, o cantor não mudou os planos e empreendimentos que pretende realizar no ano que vem
Gusttavo Lima - Reprodução/ Instagram (Foto/Gusttavo Lima/Reprodução/ Instagram)
O nome de Gusttavo Lima surgiu em meio "Operação Integration", que investiga um esquema de lavagem de dinheiro proveniente de jogos de azar, do qual ele nega fazer parte. Enquanto as movimentações jurídicas acontecem, ele segue com traçando planos para 2025, dentre eles alguns empreendimentos milionários.
Para começar, a agenda de shows deve será reduzida. O cantor, que costuma fazer 20 apresentações por mês em média, agendou apenas 50 para o ano inteiro. No entanto, prometeu que serão eventos mais longos, com pelo menos cinco horas e meia de palco.
Nestes shows, Gusttavo Lima incluirá as 12 músicas em espanhol, que ele acabou de gravar para o mercado internacional, e também as do projeto “Embaixador Acústico”, realizado na Grécia, durante a recente viagem que fez para comemorar seu aniversário de 35 anos.
"Eu não sei onde arrumei forças pra cantar no dia 5, na Grécia, passando por tudo isso e ter que cantar. Música é sentimento!”, disse o cantor ao jornal Extra, referindo-se ao pedido de prisão decretado pela Justiça de Pernambuco, que foi revogada horas depois.
Gusttavo Lima pretende dedicar-se ainda ao Haras Embaixador, localizado em Goiânia, onde cria cavalos Friesian, uma raça holandesa rara, que pode custar R$ 1 milhão. O cantor, inclusive, já levou um dos seus para cima do palco em alguns de seus shows.
Outro empreendimento milionário previsto para 2025 é o início da venda das primeiras cotas do "paraíso", um condomínio de luxo que vai construir em Bela Vista de Goiás, mesmo local onde Gusttavo Lima tem uma mansão inspirada nos templos gregos e onde também está sendo feito um aeroporto para jatinhos particulares.
No entanto, Gusttavo Lima afirma que o projeto será ainda maior e citou outros empreendimentos: "Disseram isso, mas não é. Será um aeroporto para receber voos executivos do Brasil inteiro; Também vamos construir o melhor hotel do país, que erá referência internacional. Em janeiro começamos a vender os 90 lotes de 2 mil m². O empresário pousa e ja está dentro de casa. Avião é para correr contra o tempo. Vai ser incrível para o progresso de Goiânia, do município de Bela Vista".
Fonte: O Tempo