Em vídeo, cantora brinda com Luciano Hang, dono da rede
Jojo Todynho com Luciano Hang, dono da Havan. (Foto/Divulgação)
Criticada pelos antigos fãs por seu posicionamento político, a cantora e influenciadora Jojo Todynho acaba de se aliar a mais uma figura famosa da direita brasileira. Ela estreia a campanha de Black Friday da Havan, rede de lojas de Luciano Hang. Em um vídeo compartilhado pela empresa e pela própria artista, ela aparece brindando uma caixinha de achocolatado com Hang em um jatinho.
Leia também: Show de Roberto Carlos ainda tem ingressos mais baratos disponíveis a poucos dias de gravação
“Havia boatos de que eu estava na pior”, diz ela, ao descer da aeronave. “Vamos cancelar tudo?”, pergunta a Hang, em referência ao “cancelamento” que sofreu nas redes sociais nos últimos meses, após se declarar uma mulher de direita. “A Havan só cancela preço alto”, declaram os dois, em seguida. Confira:
O vídeo foi lançado nessa sexta-feira (22/11) e já causa polêmica. A criadora do bordão “havia boatos de que eu estava na pior”, a produtora de conteúdo Luisa Marilac, divulgou uma nota em que afirma que Jojo Todynho não pediu autorização para utilizar a frase no comercial, o que ela considera ser uma violação de direitos autorais.
Luisa Marilac é travesti e ativista pelos direitos LGBTQIAPN+. Parte desse público tem criticado a posição política de Jojo Todynho, alegando que ela teria construído sua carreira com apoio de pessoas marginalizadas e de esquerda, para, então, abandoná-las.
Fonte: O Tempo