O vereador Jorge Ferreira (PMN) foi notificado ontem para audiência de instrução e julgamento da Ação Civil movida contra ele por improbidade administrativa na Câmara
O vereador Jorge Ferreira (PMN) foi notificado ontem para audiência de instrução e julgamento da Ação Civil movida contra ele por improbidade administrativa na Câmara Municipal. A notificação entregue por oficial de Justiça durante a sessão plenária confirma a audiência com o juiz da 5ª Vara Civil, Timóteo Yagura, para 25 de março, às 13h, no Fórum Melo Viana.
Perguntado a respeito, o vereador preferiu não tecer comentários, afirmando desconhecer o conteúdo da citação. Jorge Ferreira foi denunciado pelo promotor José Carlos Fernandes, em maio do ano passado, após inquérito civil que apurou denúncias de que o vereador estaria exigindo a devolução dos salários de assessores parlamentares.
Além do vereador, também foram expedidas notificações para as testemunhas de acusação e defesa. A reportagem tentou contato com o advogado de Jorge Ferreira, Gilberto Ferreira Ribeiro Júnior, que não atendeu às ligações.