SEGUE O CASO!

Liam Payne: Vídeo mostra funcionário de hotel entregando drogas ao cantor

Artista e ex-integrante do grupo One Direction faleceu no dia 16 de outubro, após cair de sacada de hotel em Buenos Aires, na Argentina

O Tempo
Publicado em 16/11/2024 às 16:27
Compartilhar

A morte do cantor Liam Payne, ex-integrante do One Direction, completa um mês no próximo sábado (16). O artista faleceu no dia 16 de outubro, após sofrer uma queda da sacada de um hotel, localizado no bairro Palermo, em Buenos Aires, na Argentina. 

Payne deixou um filho de sete anos, Bear, fruto de um antigo relacionamento com a cantora Cheryl Cole. 

Um laudo publicado pelo Ministério Público Argentino apontou que o cantor teve "múltiplos traumas" e "hemorragia interna e externa". O resultado da perícia ressaltou que Payne apresentava cerca de 25 lesões no corpo. 

Um vídeo recentemente divulgado pelo TMZ mostra um encontro crucial entre o cantor e um funcionário do hotel, horas antes de sua trágica queda.

Nas imagens, o ex-integrante do One Direction aparece conversando com Ezequiel David Pereyra, acusado de fornecer drogas ao artista. Segundo a investigação, o cantor teria solicitado uma substância ilícita ao funcionário, que entregou a ele em uma caixa de sabonete. Posteriormente essa mesma droga surgiu em seu organismo junto com álcool e um antidepressivo.

Nores era responsável por cuidar dos assuntos financeiros de Payne durante sua estadia em Buenos Aires. Paiz, por sua vez, admitiu ter levado drogas ao cantor, durante encontro, mas afirmou que Payne já estava sob o efeito de outras substâncias quando o conheceu.

Fonte: O Tempo

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por