Neste sábado, dia 14, Gabriella Gaspar, mãe da suposta segunda filha de Neymar Jr., desabafou nas redes sociais
Neymar pode ser pai de uma criança de quatro anos, fruto de relação com ex-modelo húngara (Foto/Reprodução redes sociais)
Neymar fez um exame de DNA para saber se é pai de Jázmin Zoé, de 10 anos, filha da ex-modelo húngara Gabriella Gaspar. Segundo o jornal 'O Globo', o tempo estimado para o resultado seria de um mês.
No entanto, o jornalista Matheus Baldi revelou que havia indícios de que o resultado sairia apenas em setembro. Ainda assim, não será possível confirmar se Neymar é ou não o pai da criança devido à lentidão dos trâmites na Hungria.
Através de seu Instagram, neste sábado (14), a húngara relatou: "Como muitas pessoas, Jazmin e eu estamos aguardando a decisão do tribunal sobre o teste de DNA. Infelizmente, não pensei que duraria tanto tempo. Seria mais rápido se fosse no Brasil. Infelizmente, não consigo resolver isso".
Ela também afirmou que o processo acontece em total confidencialidade e afirma não ter dinheiro para viajar até o Brasil:
"Não tenho muitos recursos financeiros para levar Jazmin ao Brasil para fazer um teste de DNA. O processo decorre sobre a confidencialidade do tribunal. Não posso dar muitas informações."
"Tenho 100% de certeza que Jazmin é filha de Neymar. Estou um pouco decepcionada. Estou triste demais porque ele parece ter dois filhos no coração. Se ele quisesse resolver esta situação, já teria resolvido. Jazmin está pronta para fazer o teste de DNA. Estamos esperando há muito tempo. Espero que todos entendam que não depende de mim".
O atacante brasileiro, atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita é pai de outras três crianças: Davi Lucca, Mavie e Helena.
Fonte: O Tempo