Brinquedo infantil aparece em meio às ferragens de automóvel, que ficou completamente destruído
Bicho de pelúcia de crianças aparece em meio às ferragens de automóvel (Foto/Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Quatro membros de uma mesma família morreram após a colisão frontal entre o Toyota Etios que estavam contra um Honda Civic na MGC-122, entre Francisco Sá e Capitão Enéas, no Norte de Minas, na noite desse sábado (29). Integrantes do outro veículo ficaram gravemente feridos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta de 21h20, na altura do quilômetro 250 da rodovia, nas proximidades do Povoado de Camarinhas, em zona rural que fica entre as cidades citadas.
Segundo a corporação, os carros bateram de frente, causando os óbitos de uma mulher e um homem, ambos de 40 anos, e dos filhos deles, uma menina de quatro anos e um garoto de 12 anos. No Etios onde eles estavam foi encontrado, entre as ferragens e corpos, um ursinho de pelúcia das crianças. A situação comoveu os agentes que atuaram na ocorrência.
Já no Civic estavam uma jovem de 19 anos e três homens de 18, 27 e 29 anos. Todos eles foram encontrados com lesões e ferimentos graves. As vítimas foram atendidas e transportadas para hospitais de Montes Claros, também no Norte de Minas, por equipes dos Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A perícia técnica da Polícia Civil compareceu à cena do acidente. Os corpos foram removidos e repassados à funerária, que os transportou para o Instituto Médico-Legal (IML). A Polícia Militar também esteve no local e controlou o trânsito. Não há informações sobre a dinâmica que levou ao acidente.
Fonte: O Tempo