Klissia Santos Silva divulgou, via Stories no Instagram, imagens dos filhos encontrados nesta quinta-feira (18) (Foto/Klissia Santos Silva/Instagram/Reprodução)
Após mais de dois meses afastados da mãe, os irmãos Fábio, 7, e Ana Júlia, 5, foram entregues nesta quinta-feira (18/9) a Klissia Santos Silva, em Uberlândia. As crianças haviam sido deixadas com o pai em 9 de julho, em Tupaciguara, para passarem as férias escolares, mas não foram devolvidas na data combinada.
O caso levou a Polícia Civil a incluir os nomes dos menores na lista de desaparecidos e divulgar cartazes virtuais. Segundo a mãe, os filhos chegaram a ser levados ao Rio de Janeiro e foram reconhecidos com o pai em um posto em Santa Juliana.
A entrega, inicialmente prevista para ocorrer na sede da OAB, aconteceu em um condomínio no bairro Shopping Park. Klissia comemorou o reencontro e agradeceu o apoio recebido.
De acordo com a advogada da mãe, a atitude do pai é reflexo da disputa de guarda, já definida pela Justiça em favor de Klissia. Ela afirma que ele planejava fugir com os filhos, chegando a vender imóveis, e lembra que a filha mais nova necessita de medicação contínua para tratar crises de epilepsia.