Mani Reggo e Davi Brito (Foto/Reprodução/Redes Sociais)
A novela envolvendo o término do relacionamento de Mani Reggo e do campeão do BBB 24, Davi Brito ganhou um novo capítulo nesta semana. Isso porque, a empreendedora entrou com ação judicial na 7ª Vara de Família de Salvador solicitando o reconhecimento e a extinção de união estável com o baiano.
No site do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), consta que as informações a cerca do processo foram disponibilizadas para consulta na internet na última quinta-feira, 10 de outubro, mas se trata de "processo sigiloso", portanto apenas as partes envolvidas podem ter acesso aos detalhes da ação.
Entretanto, diante da situação, surgem diversas especulações a respeito do resultado do processo, como a possibilidade de Davi Brito ter de dividir com Mani Reggo o prêmio conquistado com a vitória no Big Brother Brasil 24.
No confinamento, o ex-brother se referia à influenciadora como esposa, a quem fazia diversos elogios, mas a história de amor teve um revés quando, no dia seguinte ao fim do programa, ele soltou em entrevista à Ana Maria Braga que o então casal estava "se conhecendo".
Dias depois, tornou-se público o fim do relacionamento e tudo parecia resolvido até o surgimento desse processo. Nas redes sociais, Davi Brito fez declarações enigmáticas em meio à frases motivacionais religiosas.
"Que todo o mal e tudo que vem pra prejudicar a gente caia por terra", disse o baiano nos stories, onde ele ainda cantou trechos do louvor "Deus é Deus", de Delino Marçal.
Fonte: O Tempo