Kristina Joksimovic, modelo suíça, foi morta pelo marido e teve partes do seu corpo trituradas no liquidificador (Foto/Reprodução/Redes Sociais)
Um crime macabro veio à tona nessa quarta-feira (11/9) após o ex-marido da modelo Kristina Joksimovic ter um recurso de libertação da custódia rejeitado pelo Tribunal Federal em Lausanne ao admitir ter matado sua esposa.
Segundo o Daily Mail, que reuniu relatos de vários veículos de comunicação suíços, a modelo, de 38 anos, foi estrangulada e desmembrada com uma serra tico-tico e tesouras de jardim antes de ser triturada em um liquidificador pelo companheiro, identificado pela mídia suíça apenas como Thomas, de 41 anos.
Os restos mortais da mulher, mãe de dois filhos com Thomas, que ganhou o concurso regional de Miss Northwest Switzerland e foi uma das finalistas do evento nacional de 2008, foram encontrados em Binningen, perto de Basileia, na Suíça, no mês de fevereiro.
Fontes próximas ao casal afirmam que o relacionamento deles estava “em crise há meses”, com a polícia sendo, supostamente, chamada na casa deles, antes do assassinato, por relatos de violência física. Ele afirma que matou a mulher após ser ameaçado por uma faca em um momento de fúria dela.
Já o que fez com o corpo da ex-mulher, segundo o próprio homem, foi uma forma desesperada de se livrar das provas do crime. Ele também tentou dissolver algumas partes em ácido.
Fonte: O Tempo