TRÁGICO

Morre brasileiro que viralizou dançando Ariana Grande em cima de um ônibus

Jonathan Oliveira tinha 23 anos e faleceu durante uma viagem para a Rússia

O Tempo/Débora Elisa
Publicado em 22/08/2024 às 09:40
Compartilhar

O brasileiro Jonathan Oliveira morreu na última terça-feira (20/8), na Rússia (Foto/Reprodução/Redes Sociais)

Jonathan Oliveira, de 23 anos, faleceu na terça-feira (20) em São Petesburgo, na Rússia. As informações da mídia local dão conta de que ele se envolveu em uma briga enquanto viajava em um iate, caiu no mar e não resistiu. O jovem ficou conhecido no país por um vídeo viral no qual apareceu dançando a música 'Break Free', de Ariana Grande, em cima de um ônibus no Carnaval de São Paulo, em 2017, no bloco do Papel Pop.

Conforme informaram os jornais russos, Jonathan e outro homem se envolveram numa briga antes mesmo do iate sair. Ele caiu no mar e, segundo a polícia, não sabia nadar e se afogou.

O Comitê de Investigação da Federação Russa para São Petersburgo informou que está investigando o caso e o outro rapaz envolvido na briga está detido. Ele pode ser indiciado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

Pelas redes sociais, a família e amigos de Jonathan lamentaram a morte. Poucos dias antes, ele havia compartilhado fotos da viagem à Rússia em pontos turísticos, como a Catedral de Santo Isaac.

Vídeo viral ao som de Ariana Grande quando era adolescente

Quando tinha somente 16 anos, Jonathan ficou conhecido ao redor do país por um vídeo viral. No carnaval de São Paulo, ele aparece dançando a música 'Break Free', de Ariana Grande, em cima de um ônibus enquanto uma multidão pula e grita ao redor. Essas imagens, inclusive, voltam à tona todos os carnavais.

Em entrevista ao podcast 'Por Trás do Meme', ele chegou a falar sobre o momento e como não esperava tanta repercussão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por