Acidente ocorreu na cidade de Congonhal, na comunidade de Santa Quitéria; vítimas ficaram presas às ferragens e morreram no local
(Foto/Divulgação)
Pai e filho, de 79 e 47 anos, morreram após um grave acidente registrado nesta segunda-feira (12) na comunidade de Santa Quitéria, em Congonhas, na região Central de Minas Gerais. As vítimas estavam em um Fiat Uno, que se envolveu em uma colisão frontal com uma caminhonete.
De acordo com informações apuradas no local, o impacto da batida foi intenso e fez com que os ocupantes do automóvel ficassem presos às ferragens. Ambos não resistiram aos ferimentos e tiveram os óbitos constatados ainda no local da ocorrência.
O outro veículo envolvido no acidente era uma caminhonete pertencente a uma empresa de prestação de serviços. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), as cinco pessoas que ocupavam a caminhonete estavam conscientes, orientadas e sem ferimentos aparentes, não sendo necessário atendimento pré-hospitalar ou encaminhamento para unidades de saúde.
Após a realização da perícia técnica e a liberação da área pela Polícia Civil, equipes do Corpo de Bombeiros realizaram a retirada dos corpos utilizando equipamentos de desencarceramento. Em seguida, os corpos do pai e do filho foram encaminhados à Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), responsável pelas providências legais.