Equipes da concessionária são acionadas em média 84 vezes por dia para trabalhos relacionados à segurança e fluidez do tráfego
Pedágio da EPR Triângulo (Foto/Divulgação)
A EPR Triângulo realizou mais de 2500 atendimentos no primeiro mês de serviços operacionais (de 27/10 a 26/11) nas nove rodovias concedidas na região. Os atendimentos buscaram garantir a segurança e fluidez do tráfego nos 627,4 quilômetros de estradas sob sua administração.
Do total de registros, 585 envolveram chamados para socorro a panes nos veículos e 408 foram remoções de guincho. Além disso, a concessionária também atendeu mais de 2.800 ligações via central de atendimento 0800 452 0365 e realizou 105 atendimentos pré-hospitalar.
Os serviços oferecidos pela EPR Triângulo funcionam 24 horas por dia. A concessionária disponibiliza sete guinchos, seis ambulâncias de resgate, três caminhões pipa, um centro de controle operacional e seis bases de apoio aos usuários. Além disso, viaturas de inspeção de tráfego e veículos operacionais de apoio ao combate a incêndio percorrem constantemente a rodovia.
Base de Serviço Operacional 1 (BSO1) | BR-452 – Km 260,80 | Perdizes
Base de Serviço Operacional 2 (BSO2) | BR-365 – Km 481,73 | Patrocínio
Base de Serviço Operacional 3 (BSO3) | MGC-452 – Km 154,35 | Uberlândia
Base de Serviço Operacional 4 (BSO4) BR-365 – Km 559,80 | Estrela do Sul
Base de Serviço Operacional 5 (BSO5) | LMG-798 – Km 28,5 | Uberaba
Base de Serviço Operacional 6 (BSO6) | MG-427 – Km 48,80 | Conceição das Alagoas
Para solicitação de atendimento médico ou mecânico, os usuários da rodovia devem ligar para o telefone 0800 452 0365. A ligação é gratuita e o serviço está disponível 24 horas e todos os dias.