O juiz de Direito da 1ª Vara Cível da Comarca de Uberaba realizou na tarde de ontem, nas dependências do Fórum Melo Viana, o primeiro leilão presencial do Frigorífico Delta
O juiz de Direito da 1ª Vara Cível da Comarca de Uberaba, Lúcio Eduardo de Brito, realizou na tarde de ontem, nas dependências do Fórum Melo Viana, o primeiro leilão presencial do Frigorífico Delta. Nenhum interessado em arrematar o imóvel e suas benfeitorias compareceu ao leilão.
O imóvel está situado na estrada da Cana, município de Delta (MG), e possui uma extensão aproximada de dois hectares, contendo várias edificações em alvenaria, sendo a maior delas com cerca de 1.050m², além de um galpão de armazenamento capaz de guardar 350 animais abatidos. O valor do imóvel está avaliado judicialmente em R$2.852.000 (dois milhões oitocentos e cinquenta e dois mil reais).
Devido ao desinteresse de compradores neste primeiro leilão, um segundo já está agendado para o próximo dia 10 de dezembro, a se realizar no mesmo local. Desta vez o interessado levará o imóvel pelo maior preço ofertado, desde que não se configure valor vil, conforme previsto no edital publicado no dia 21 de outubro.
A execução foi proposta pelo espólio de José Elias e Sandro dos Reis Wenceslau Lacerda. A dívida existente é de R$1.192.307,69 (um milhão cento e noventa e dois mil trezentos e sete reais e sessenta e nove centavos).