GERAL

Promotor apela e pede condenação para absolvidos de roubo

Promotor de Justiça Laércio Conceição Lima protocolou recurso de apelação no TJMG pedindo a reforma integral da decisão dada em 1ª instância

Publicado em 08/03/2012 às 00:54Atualizado em 17/12/2022 às 08:48
Compartilhar

Promotor de Justiça Laércio Conceição Lima protocolou recurso de apelação no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) pedindo a reforma integral da decisão dada em primeira instância a acusados por roubo e receptação. Os indiciados Moisés Machado Parreira Neto, Jaaziel Rodrigues da Silva e Domingos Sávio Simões foram absolvidos pela prática de roubo mediante violência, e José Mateus de Campos Maciel, por receptação.

De acordo com o promotor, o juiz deu sentença que absolveu os réus por análise equivocada das provas apresentadas pelo MP, as quais demonstram que os réus associaram-se para cometer crimes de roubo de cargas. “Os réus confirmaram na fase policial [...] os corriqueiros embarques e desembarques de cargas roubadas na fazenda de propriedade do denunciado José Augusto, onde residia o acusado Lindomar Mariano, deixando claro que tanto um quanto o outro presenciavam e ajudavam a descarregar as cargas roubadas”, frisa Laércio. Ele ressalta inclusive que “os denunciados integraram outra quadrilha que se vê processada perante juízo da Comarca de Patrocínio, onde aterrorizavam motoristas de caminhões”.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por