Neymar pode ser pai de uma criança de quatro anos, fruto de relação com ex-modelo húngara (Foto/Reprodução redes sociais)
Gabriella Gaspar, uma ex-modelo de 30 anos, entrou na Justiça para pedir o reconhecimento de paternidade do jogador de futebol Neymar. A mulher afirma ter uma filha de 10 anos com o atleta, fruto de uma breve relação que teria acontecido em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, em abril de 2013, quando a Seleção Brasileira jogou na cidade.
Segundo o jornal O GLOBO, o craque já teria colhido material genético em Belo Horizonte, mas aguarda os dados genéticos da suposta filha, chamada Jázmin Zoe.
Gabriella é húngara e mora com a garota em Budapeste, capital da Hungria. Na época em que ficou com Neymar era modelo, mas atualmente trabalha como estoquista.
Em entrevista à Fábia Oliveira, colunista do portal Metrópoles, a mulher contou que a filha se parece fisicamente com familiares do jogador de futebol:
"Minha filha é 100% do Neymar. Ela se parece muito com a Rafaella. As semelhanças entre minha filha e a família de Neymar são óbvias. Mavie também lembra Jázmin quando bebê”, declarou Gabriella em março.
A ex-modelo cobra na Justiça uma pensão de mensal de 30 mil euros (aproximadamente R$ 178 mil), além de pedir o pagamento equivalente aos 10 anos de vida da garota.
Gabriella também afirma que não tem condições financeiras de manter a filha e por isso decidiu buscar as autoridades.
Neymar já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, fruto de um relacionamento com Carol Dantas, de Mavie, 10 meses, com a atual namorada Bruna Biancardi, e recentemente assumiu Helena, de apenas 1 mês. A caçula é filha da influenciadora Amanda Kimberlly.
Fonte: O Tempo