GERAL

Sedese divulga disque-denúncia contra a prostituição infantil

Os trabalhos de orientação foram efetuados principalmente no entroncamento das avenidas Guilherme Ferreira e Leopoldino de Oliveira e também no Calçadão da Artur Macado

Fernando Natálio
Publicado em 25/10/2009 às 07:07Atualizado em 20/12/2022 às 09:51
Compartilhar

Blitz contra a exploração sexual infantil foi realizada na sexta-feira (23), no centro de Uberaba. A ação foi organizada e executada pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese) e apoiada pelo Tiro de Guerra e Juizado de Menores.

Segundo Carlos Nogueira, diretor da Sedese, o objetivo principal da ação foi divulgar o Disque Direitos Humanos, para que possam ser feitas denúncias de crianças em situações de risco. O número é: 0800 31 11 19. “Este contato chega a toda a rede de proteção a estas crianças, como o Conselho Tutelar, o Juizado de Menores e até a Polícia Civil”, explicou. “E também serve para denúncias de maus tratos aos idosos e deficientes”, completou.

Os trabalhos de orientação foram efetuados principalmente no entroncamento das avenidas Guilherme Ferreira e Leopoldino de Oliveira. Mas, as 25 pessoas envolvidas também marcaram presença no Calçadão. “Além das explanações, também foram colocados adesivos relacionados ao tema nos veículos que passaram pelo local”, lembrou.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por