GERAL

Servidores que usaram documento falsificado serão processados

Prefeitura irá aguardar a conclusão de inquérito para tomar as devidas providências em relação à compra de atestados

Daniela Brito
Publicado em 01/07/2011 às 01:00Atualizado em 19/12/2022 às 23:35
Compartilhar

Prefeitura de Uberaba irá aguardar a conclusão de inquérito da Polícia Civil para tomar as devidas providências em relação à compra de atestados médicos falsos por servidores municipais.

De acordo com a assessoria de imprensa, a Secretaria de Administração tem como hábito e obrigação conferir todos atestados médicos apresentados pelos servidores. Há dois meses, foi constatada a emissão de um documento a um servidor por uma médica pediatra. Diante da constatação, imediatamente a pasta entrou em contato com a profissional, que confirmou não ter emitido o atestado médico. Ela também foi ao setor responsável e constatou a falsificação na assinatura e do carimbo apresentado no documento. Em seguida, a administração municipal acionou a Polícia Civil, que abriu um inquérito para apurar a falsificação de atestados e a possível venda dos documentos aos servidores.

Após a conclusão das investigações, caso seja confirmado o envolvimento de servidores municipais, será aberto processo administrativo, que pode culminar até na exoneração do cargo público.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por