Suzane von Richthofen (Foto/Reprodução/TV)
Suzane Von Richthofen, acusada de planejar a morte dos próprios pais em 2002, teria tentado matar a ex-namorada enquanto cumpria pena em Tremembé, interior de São Paulo, no ano de 2016. As informações são da coluna "Em OFF", do Correio Brasiliense. Na época, Suzane teve um relacionamento de dois anos com Sandra Regina Ruiz, conhecida como Sandrão.
A coluna entrevistou uma policial penal que atuava no presídio na ocasião. Segundo a agente, Suzane teve uma crise de ciúmes e tentou enforcar a companheira. Von Richthofen estaria incomodada com a aproximação entre Sandrão e outra detenta.
As duas namoraram de 2014 a 2016 e o término aconteceu pouco tempo depois de Suzane conquistar o direito de cumprir pena em regime semi-aberto. A policial penal também afirmou que a relação das moças era conturbada, com constantes brigas por ciúmes.
Suzane foi condenada a 39 anos de prisão por planejar o assassinato dos pais. Atualmente, ela cumpre medida em regime aberto e mora em Bragança, no interior de São Paulo. Ela está casada com o médico Felipe Zecchini Muniz, de 40 anos .
Suzane se tornou mãe recentemente e deu a luz a um filho, em janeiro deste ano, que recebeu o mesmo nome do pai, Felipe. Von Richthofen também voltou a estudar e foi vista, em fevereiro, frequentando aulas do curso de Direito.