A Justiça condenou mais um traficante a cinco anos de prisão. Desta vez quem saiu de circulação foi Marco Túlio Borges. A sentença foi dada pela juíza substituta da 2ª Vara Criminal da Comarca de Uberaba, Cíntia Fonseca Nunes Junqueira de Morais.
De acordo com o processo, o crime ocorreu no dia 25 de julho, na rua Professor Chaves, bairro Boa Vista, onde o denunciado foi surpreendido por policiais militares mantendo em depósito, para fins de tráfico, 53 buchas de maconha.
A prisão do traficante só foi possível graças à colaboração de cidadão que realizou denúncia anônima dando ciência da existência de forte comércio de drogas no local. A informação repassada aos PMs dava conta até do exato local onde a droga era armazenada, dentro do guarda-roupa do réu.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao acusado, que foi detido e encaminhado à delegacia. Cinco meses se passaram e a Justiça decidiu condenar o réu a cinco anos de reclusão, que deverá ser cumprida inicialmente em regime fechado.