Açougueiro de 23 anos foi preso por suspeita de estar traficando drogas, na rua São Vicente de Paula, bairro São Vicente, na madrugada de ontem. Foram apreendidas 30 pedras de crack e certa quantia em dinheiro. Policiais militares da 40ª Companhia do 4ºBPM chegaram ao autor graças à denúncia anônima. O acusado foi levado para o plantão da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.
Policiais militares faziam patrulhamento quando receberam denúncia anônima dando conta que um homem de estatura mediana, pele parda, cabelos loiros (descoloridos), trajando camiseta preta, calça jeans azul e calçando chinelo, estaria traficando drogas, na rua São Vicente de Paula, em frente ao número 545.
No local apontado pelo denunciante, os militares visualizaram um homem com as mesmas características e vestes repassadas na denúncia. Ao avistar a guarnição policial, o suspeito demonstrou nervosismo, dispensando no chão um invólucro plástico e acelerando o passo para evitar a abordagem.
Segundo informações, ao ser alcançado, foi dada ordem para que ele se posicionasse para a busca pessoal. Com o suspeito foram localizados R$72,40 em espécie em um de seus bolsos. No invólucro plástico, dispensado anteriormente pelo acusado, foram encontradas 30 pedras de crack.
O açougueiro confessou que vende cada pedra de crack por R$5,00. Também disse que, no dia 6 de dezembro do ano passado, foi preso no mesmo local e pelo mesmo motivo.
Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão em flagrante delito por suspeita de tráfico de drogas e foi levado para a Polícia Civil.