Homem acusado de tentativa de homicídio se apresentou ao delegado e confessou o crime. Ciúme de ex-mulher teria motivado o crime
Foto/Divulgação
Suspeito de atirar contra homem no Jardim Marajó por estar com ciúme da ex-mulher se apresentou ontem
Na manhã de ontem, homem acusado de tentativa de homicídio se apresentou ao delegado e confessou o crime. Ciúme de ex-mulher teria motivado a ação criminosa, ocorrida no Jardim Marajó, na semana passada. Sem mandado de prisão contra ele, autor foi liberado após depoimento.
Na manhã de ontem, C.A.C.N. compareceu à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde, diante do delegado Cyro Outeiro, confessou ter desferido três disparos de arma de fogo contra R.P., de 23 anos. Na ocasião, por volta de 15h30 do último dia 1º, unidade do Samu esteve na rua Mercedes Moura Machado, onde encontrou a vítima consciente. Após o socorro preliminar, R.P. foi encaminhado à UPA São Benedito com perfuração na coxa esquerda. Guarnição militar foi acionada. Conforme apurado pelos policiais, um homem, morador da rua B, no bairro Alvorada, chegou ao local com um revólver calibre 38 e disse: “Vou te matar porque está com caso com minha ex-mulher!”. Após as ameaças, suspeito efetuou vários disparos contra o rapaz, que acabou alvejado na perna, causando orifício de entrada e de saída em sua coxa esquerda.
De acordo com informações, C.A. prestou depoimento e, como não havia mandado de prisão em seu desfavor, foi liberado. Segundo o delegado, as investigações prosseguem para ouvir outras testemunhas e concluir os exames periciais.