Policiais militares do Grupo Especial de Policiamento em Área de Risco (Gepar-01) prendeu homem por suspeita de traficar drogas, na rua Nair Silva Oliveira, Residencial Rio de Janeiro. Foram apreendidas pedras de crack, porções de cocaína, buchas de maconha e certa quantia em dinheiro. O acusado foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil.
Durante operação policial no Residencial Rio de Janeiro, nas proximidades de uma “biqueira” (ponto de venda de drogas ilícitas), os militares do Gepar visualizaram saindo do local um indivíduo já conhecido nos meios policiais por suspeitas de traficar drogas.
Segundo informações, ao notar a presença policial, o suspeito demonstrou muito nervosismo e tentou esconder atrás das costas um objeto que estava em suas mãos. Ele foi abordado pelos militares.
Ainda de acordo com as informações, foi realizada busca pessoal e localizada em poder do até então suspeito uma bolsa de cor preta com alça, contendo quatro pedras de crack, três pinos de cocaína, 11 buchas de maconha, um maço de cigarros com número de telefone anotado e certa quantia em dinheiro.
Durante a abordagem e revista, o rapaz apresentou reação de fuga, sendo necessário algemá-lo. Ao ser colocado no cofre da viatura policial, ele se negava a colocar os pés para dentro, exigindo o uso de força moderada dos militares para conduzi-lo até a presença da autoridade policial.
O acusado entrou em contradição por várias vezes, ora assumindo a propriedade das drogas, ora relatando que teria achado a bolsa na rua. Ele foi conduzido à Polícia Civil também por crime de tráfico de drogas no último dia 13.