Polícia Militar prendeu dois homens acusados de tráfico de drogas, na noite de quinta-feira (16), durante verificação de denúncia anônima
Polícia Militar prendeu dois homens acusados de tráfico de drogas, na noite de quinta-feira (16), durante verificação de denúncia anônima no Parque das Gameleiras. Na residência de um dos autores foram encontrados 31 tabletes prensados de maconha, totalizando 25kg do entorpecente. Dupla acabou conduzida à delegacia.
Durante patrulhamento, por volta de 21h15, guarnição militar do Tático Móvel recebeu denúncia anônima dando conta de que um homem utilizaria táxi para entregar entorpecentes na avenida Doutor Fernando Costa. A equipe seguiu para as proximidades do Parque de Exposições, onde, após algum tempo de campana, avistou uma pessoa desembarcando de um táxi. Os militares se aproximaram e abordaram J.C.O.L., 31 anos, mas o taxista conseguiu fugir. Em busca pessoal, na cintura de J.C. foi localizada metade de um tablete de crack, que, segundo o próprio autor, pesava aproximadamente 500 gramas.
De acordo com o registro policial, informações do denunciante indicavam que a droga havia sido adquirida em um imóvel da rua José Geraldo de Moura, no bairro Parque das Gameleiras. Em diligência ao endereço, na residência mencionada na denúncia se encontrava o torneiro C.A.F., 34. Durante buscas, no quarto dele, sob a cama, foram localizados 31 tabletes de maconha prensada, o equivalente a 25kg do entorpecente. Conforme o registro policial, ao ser questionado, C.A. alegou que guardava a droga, pois vende/trafica maconha há alguns meses.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante, sendo os autores conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Os 25,5kg de entorpecentes foram apreendidos.