VULNERABILIDADE

Adolescente de 14 anos é acusado de estuprar menina de 11

Publicado em 24/01/2024 às 08:40
Compartilhar

Mulher de 30 anos acusa um adolescente, de 14, de ter estuprado sua filha, após a jovem desaparecer no domingo (21) à noite. A menina, de 11 anos, teria voltado para casa apenas nesta terça-feira (23), acompanhada do rapaz. O jovem foi apreendido. 

A mulher procurou a polícia para relatar o desaparecimento de sua filha de 11 anos, ocorrido desde o último domingo, por volta de 23h30. A mãe, ao procurar pela menina na segunda-feira (22), não obteve sucesso em localizá-la. A filha retornou para casa na terça-feira, acompanhada pelo adolescente. 

De acordo com o relato da mãe, a menina de 11 anos revelou que, sem motivo aparente, saiu de casa no domingo e foi para a residência do adolescente de 14 anos. A mãe descobriu que, durante as duas noites em que esteve na casa do menor, a menina manteve relações sexuais com ele. 

Ao acionar a polícia militar, o adolescente de 14 anos fugiu do local. Posteriormente, a mãe da menor e a polícia localizaram o adolescente na residência dele. A mãe do adolescente, de 36 anos, alegou que a menor afirmou ter 13 anos e que a mãe dela estava ciente de seu paradeiro na casa do filho. 

Questionada na presença da mãe, a menor de 11 anos afirmou ter chegado na madrugada de domingo para segunda na residência do adolescente de 14 anos. A mãe do adolescente questionou sua idade, e ela alegou ter 13 anos, mas alega que o adolescente sabia que ela tinha 11 anos. A menor permaneceu na residência até esta terça, tendo duas relações sexuais sem proteção. 

A versão do adolescente de 14 anos confirmou toda a história, explicando que foi à casa da menor para levá-la de volta para casa. Ao chegar lá, percebeu que a mãe dela estava chamando outros menores para agredi-lo e, temendo a situação, fugiu, cortando o pé esquerdo em um pedaço de vidro durante o percurso. 

Diante dos fatos, o adolescente de 14 anos foi apreendido, sendo levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) regional para atendimento devido ao corte no pé. A menor de 11 anos foi encaminhada ao atendimento médico especializado do Hospital de Clínicas da UFTM, onde recebeu os devidos procedimentos médicos e permanece sob observação.  

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por