Uma garota de 16 anos procurou um posto policial na noite de ontem (3) relatando ter sido agredida por um cliente, de 43 anos
Uma garota de 16 anos procurou um posto policial na noite de ontem (3) relatando ter sido agredida por um cliente, de 43 anos, ao cobrar dívida de programa sexual.
A menor relatou à Polícia Militar estar prestando serviços sexuais ao homem há pelo menos seis meses, e, nesse período, ele acumulou dívida de R$400. Nesta segunda-feira (3), o acusado teria ido até a residência dela e solicitado os seus serviços, prometendo pagar a dívida. Porém, ainda próximo à residência, na rua Vigário Carlos, no bairro Abadia, o cliente teria ficado nervoso com a cobrança e retirado a garota de dentro do carro. Por meio de força bruta, ele jogou a adolescente no chão e a golpeou no olho esquerdo. Após a agressão, o acusado fugiu em um veículo VW Parati, de cor prata.
Segundo a PM, a adolescente ainda apresentava lesões no braço direito, sendo que posteriormente a denúncia se deslocaram até a residência do acusado, na avenida Niza Marquês Guaritá, no Conjunto Manoel Mendes, mas ele não foi localizado.