Segundo relatos de vizinhos, o casal é conhecido por brigas frequentes na região (Foto/Reprodução)
Um homem foi preso na noite de terça-feira (12) suspeito de agredir e arrastar a própria esposa pelos cabelos no Bairro Jardim Canaã, em Uberlândia. O caso teria ocorrido na noite de domingo (10) e foi registrado em vídeo.
A prisão foi realizada por agentes da Polícia Civil na Praça da Bíblia, no Bairro Martins. O suspeito foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
Segundo relatos de vizinhos, que preferiram não se identificar, o casal vive no Assentamento Irmã Dulce e é conhecido por brigas frequentes. Eles afirmaram que já ouviram a mulher ser agredida em outras ocasiões, mas que nunca haviam presenciado uma violência como a registrada nas imagens.
Por medo de represálias, os moradores disseram que não acionaram a Polícia Militar no momento da agressão, receando que a vítima sofresse novas agressões. Ainda conforme os vizinhos, a mulher foi vista pela última vez na segunda-feira (11), quando retornou à residência, pegou uma mochila, o cachorro e deixou o local.