Militares se deslocaram até o Parque São Geraldo, nesta quarta-feira (20), em resposta a uma agressão a um menor de idade.
Ao chegar ao local, os militares entraram em contato com um adolescente, de 17 anos, que trabalha como ajudante de marceneiro há aproximadamente quatro meses em uma marcenaria de móveis planejados. O jovem relatou que teve um desentendimento no dia anterior com um marceneiro, de 31 anos, filho do proprietário e também funcionário da marcenaria.
O motivo do conflito foi o desaparecimento de ferramentas de uma caixa. Em determinado momento, o marceneiro agrediu o adolescente, desferindo um soco no lado esquerdo de seu rosto, causando pequenas lesões próximas ao nariz e na região temporal. Além disso, o agressor ameaçou o jovem com uma faca utilizada para dar acabamento em móveis.
Após o incidente, o suspeito fugiu a pé do local, tomando rumo desconhecido. As autoridades realizaram buscas, mas não conseguiram localizá-lo. A mãe do adolescente, de 37 anos, compareceu ao local dos fatos e acompanhou o registro da ocorrência, sendo orientada sobre as providências subsequentes.