A motocicleta, que teria sido roubada em Uberlândia em setembro, foi levada para pátio credenciado do Detran (Foto/Divulgação)
Equipe do grupamento de Rondas Ostensivas Municipais (Romu) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Uberaba apreendeu adolescente, de 17 anos, que praticava direção perigosa na condução de uma motocicleta roubada em Uberlândia. O menor foi levado para o plantão da Polícia Civil e a motocicleta, recolhida ao pátio credenciado.
Segundo informações, guarnição da GCM fazia patrulhamento pelas ruas e avenidas de Uberaba, quando se deparou com uma motocicleta pilotada de maneira bastante inábil, de forma a causar risco ao trânsito.
Ao proceder à abordagem, a equipe verificou que o condutor era um jovem de 17 anos. Os guardas civis municipais também observaram que a identificação do chassi da motocicleta não se encontrava completamente legível.
Ainda foi observado que o número do motor e da placa da moto não correspondiam e que o veículo havia sido reportado como roubado no município de Uberlândia, no mês de setembro deste ano.
O adolescente foi conduzido ao plantão da Polícia Civil em razão dos atos infracionais praticados. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado e ficará à disposição para que o proprietário original possa reaver o seu bem.