Adolescente de 15 anos foi prensada entre dois veículos e ficou ferida na noite de terça-feira na avenida Doutor Hélio da Luiz Costa
Adolescente de 15 anos foi prensada entre dois veículos e ficou ferida na noite de terça-feira na avenida Doutor Hélio da Luiz Costa, altura do número 868, bairro Guanabara. Antes do acidente, segundo o Boletim de Ocorrência, a menor havia desembarcado de um veículo Fiat Siena branco, ficando ao lado deste, esperando o veículo Chevrolet Onix 1.4 passar pela via. Neste momento, o Onix se aproximou da menor e a prensou contra o Siena. A vítima só não foi arrastada porque uma outra pessoa ao lado a segurou pelo braço. Não houve danos nos veículos.
A condutora do Onix, de 69 anos, de acordo com testemunhas, parou muitos metros depois, somente porque as pessoas ao lado começaram a gritar. A idosa relatou que trafegava pela via e que havia diversos veículos estacionados nos dois lados. De repente percebeu que alguém havia aberto a porta de um veículo no sentido contrário da via e que posteriormente ouviu o barulho de seu retrovisor batendo em algo. Relatou ainda que parou de imediato e que retornou a pé para verificar o que havia ocorrido.
A jovem foi encaminhada por terceiros à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Parque do Mirante, onde foi constatado pelo médico de plantão que a mesma não teve fraturas e nem escoriações. Ela se queixava de dores nas costelas, no braço esquerdo, mão esquerda, perna esquerda e no pé esquerdo, sendo que este apresentava inchaço. Depois, a adolescente foi medicada e liberada.