Adolescente de 17 anos teve sua moto, de marca e modelo não informados, tomada em assalto por dois homens, que estavam em outra motocicleta, marca Honda, modelo Titan, 150cc, de cor preta. O assalto aconteceu por volta das 21h de quinta-feira (29), em Uberaba. Um dos homens estava armado com revólver. O crime vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Prevenção e Investigação ao Furto e Roubo de Veículos Automotores/1ªDRPC-5ºDRC.
A vítima procurou a Polícia Militar e relatou que estava chegando em casa, quando foi abordada pelos dois homens na motocicleta preta, sendo que o passageiro desembarcou e gritou anunciando o assalto após sacar um revólver.
O assaltante armado, a todo instante, fazia ameaças de morte e exigiu que a vítima descesse da motocicleta e entrasse em casa.
Temendo por sua vida, o adolescente obedeceu. Um dos autores assumiu a direção da motocicleta e os dois seguiram no sentido ao bairro Anatê.
Os assaltantes estavam com capacete preto e eram brancos e magros. O condutor da moto possuía um bigode e o homem armado, que abordou o adolescente, tem aproximadamente 1,75 de altura.
A vítima informou que não acionou a Polícia Militar no momento do fato porque ficou com medo de sair de casa e os autores retornarem.
Conforme imagens de videomonitoramento, os autores chegam ao local do assalto em uma motocicleta e depois aparecem fugindo em duas motos.
Policiais militares fizeram diligências na tentativa de prenderem os autores e recuperarem a motocicleta tomada no assalto, mas sem êxito até o fechamento desta matéria.