POLÍCIA

Advogado é preso ao tentar passar celular a detento dentro de doce

Advogado criminalista foi preso ao tentar passar celular dentro de uma barra de doce para cliente da Penitenciária Professor Aluízio Ignácio

Renato Manfrim
Publicado em 27/08/2017 às 10:06Atualizado em 16/12/2022 às 10:57
Compartilhar

Foto/Arquivo

O advogado foi flagrado quando estaria levando um doce, a pedido da família, “recheado” com o celular

Advogado criminalista foi preso ao tentar passar celular dentro de uma barra de doce para cliente da Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira. Após o registro do boletim de ocorrência da Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira, ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão, acompanhado por representante da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e após as providências cabíveis foi liberado, sendo que responderá pelo crime em liberdade. O advogado não tinha passagens policiais.

O presidente da OAB de Uberaba, Vicente Flávio, comentou que o advogado, ao receber o alimento da família não foi cuidadoso. “Ele não sabia e confiou na família. A gente sempre pede para eles não passarem alimentos nas sextas-feiras, que também é dia de entregar materiais de higiene aos presidiários. De vez em quando tem uns colegas desavisados que acreditam muito na família do detento”, comentou.

Segundo o registro da PM, o crime foi descoberto no momento que agente penitenciário cortou a barra de doce trazida pelo advogado, sendo então localizado o aparelho celular. Ao ser indagado, o suspeito alegou que pegou os alimentos na casa dos familiares do cliente que está preso no setor 46 de celas, ala D.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por