Maconha localizada com o suspeito que foi denunciado de forma anônima por meio do DDU-181 (Foto/Divulgação)
Policiais militares prenderam homem acusado de vender maconha, na rua Joyce Cristina Tiveron, bairro Marajó 1, na sexta-feira (10). Foram apreendidos um tablete médio e porções menores de maconha e um cigarro da mesma droga. A prisão e apreensão das drogas aconteceram graças a uma ligação anônima. O acusado e as drogas foram levados para o plantão da Polícia Civil e entregues à autoridade policial.
Durante verificação de informações anônimas repassadas ao Disque Denúncia Unificada (DDU-181), dando conta que, em uma casa na rua Joyce Cristina, um homem estaria vendendo maconha, policiais militares encontraram o suspeito em via pública.
Ele foi abordado e, após busca pessoal, foi localizada em suas vestes certa quantidade de maconha. Durante conversa com os militares, o suspeito disse que havia mais maconha no interior de sua residência.
Policiais militares entraram no imóvel e encontraram outra quantidade de maconha, em cima de uma mesa na sala.
Mesmo não apresentando nenhuma lesão ou reclamando de dores, o acusado foi levado para atendimento médico em uma das UPAs. Em seguida, recebeu voz de prisão em flagrante por suspeita de tráfico de drogas.