Delegacia de Homicídios pede a prisão preventiva de agente penitenciário, suspeito de ter matado a esposa no primeiro dia de 2018
Delegacia de Homicídios pede a prisão preventiva de agente penitenciário, suspeito de ter matado a esposa no primeiro dia de 2018. “Nós já pedimos a prisão dele, mas ainda não tivemos resposta da Justiça. O suspeito foi indiciado por homicídio triplamente qualificado”, informou Cyro Outeiro, delegado chefe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Uberaba, que finalizou ontem o inquérito policial do assassinato de Mariane Cristiane dos Santos, 27 anos, no dia 1º de janeiro, no Alfredo Freire 3.
O principal suspeito de matar a jovem é um agente penitenciário, de 32 anos, que era marido da vítima. Apesar de ele não ter confessado o crime, Cyro Outeiro informou que não resta dúvida quanto à sua autoria e com relação à motivação por ciúme.
“A partir de relatos de testemunhas e da perícia técnica da Polícia Civil, concluímos o inquérito. O suspeito já se apresentou, mas permaneceu em silêncio”, contou o delegado.
A perícia técnica constatou que Mariane foi alvejada com três tiros nas costas de uma espingarda calibre 22. Ela foi morta em sua residência. Testemunhas disseram à Polícia que o casal brigava constantemente, devido ao ciúme que o homem tinha da companheira.