Condutor do veículo não obedeceu ordem de parada dos militares (Foto/ Divulgação PMMG)
Na noite de sábado (13), uma ação integrada entre equipes do 67° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e o Serviço de Inteligência (S.I.) do 4° BPM resultou na recuperação de um veículo clonado em Uberaba (MG). Três pessoas foram conduzidas à delegacia.
De acordo com informações repassadas pelo COPOM, militares receberam denúncia de que um carro clonado estaria circulando pelo bairro. As guarnições iniciaram rastreamento e, após monitoramento, localizaram o veículo suspeito.
Durante a tentativa de abordagem, o condutor não obedeceu à ordem de parada, avançou contra o bloqueio policial e iniciou uma fuga em alta velocidade. A perseguição terminou em uma estrada vicinal próxima à penitenciária, onde o motorista perdeu o controle da direção e capotou o carro.
Mesmo com o acidente, o condutor conseguiu sair do veículo ainda em movimento e fugiu a pé por uma área de mata. Apesar das buscas, ele não foi localizado. Um segundo indivíduo que tentou evadir foi contido e preso no local.
Dentro do carro, os policiais encontraram duas mulheres que estavam acompanhando os suspeitos. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão para as providências legais.