POLÍCIA

Após colisão, motociclista não resiste aos ferimentos e morre nesta manhã

Publicado em 06/06/2017 às 15:48Atualizado em 16/12/2022 às 12:50
Compartilhar

Fotos/Jairo Chagas

Motociclista morreu após colisão com carro na manhã desta terça-feira (6) na avenida Santos Dumont, cruzamento com a rua Epitácio Pessoa, próximo ao Jardim Alexandre Campos. O motociclista, de 54 anos, teve diversas fraturas e não resistiu aos ferimentos enquanto o condutor do Renault Logan, de 26 anos, nada sofreu.

Segundo relatos, o motociclista trafegava pela avenida, sentido centro-bairro, rumo ao aeroporto, quando, não respeitando a sinalização, avançou o farol vermelho, colidindo com o veículo, que cruzava a avenida na rua Epitácio Pessoa. O Logan acabou trombando numa residência na esquina, ocorrendo a perda total do veículo.

Com o impacto, o capacete do motociclista saiu da cabeça. Ele fraturou o fêmur e também teve suspeita de fraturar o joelho e a bacia. Convulsionando, ele foi conduzido para o Hospital de Clínicas da UFTM, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 8h35 desta manhã.

Além do motorista, o carro era ocupado por sua esposa grávida de cinco meses. Ela se assustou com a colisão e, sentindo mal-estar, foi conduzida para atendimento no Hospital Mário Palmério.

Mais informações na edição de quarta-feira (7) do Jornal da Manhã.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por