TRÁFICO

Após perseguição, dupla é presa por vender crack no Bela Vista

Os dois suspeitos estavam diante de casa conhecida como “boca de fumo”, na rua Alemanha, e, após saírem correndo, foram presos na rua Luxemburgo

Carlos Paiva
Publicado em 01/09/2023 às 21:11
Compartilhar

Além das drogas, a polícia apreendeu com os suspeitos certa quantia em dinheiro, que se suspeita ser proveniente do tráfico (Foto/Divulgação)

Policiais militares da 41ª Companhia do 4ºBPM prenderam dois homens, de 21 e 23 anos, com várias passagens policiais por envolvimento com o tráfico e uso de drogas, em uma casa utilizada por traficantes e usuários de drogas, na rua Alemanha, Jardim Bela Vista. Com a dupla, foram apreendidos pedras de crack e dinheiro. Eles reagiram à prisão e os militares tiveram que fazer uso de força física moderada para contê-los. Os dois foram levados para a Delegacia de Plantão da 1ªDRPC/5ºDPC, em Uberaba.

Segundo informações, os militares da 41ª Companhia faziam patrulhamento preventivo, quando se depararam com diversas pessoas em local conhecido como ponto de vendas e uso de entorpecentes. Ao perceberem a chegada da guarnição policial, os suspeitos saíram correndo, sendo que dois homens entraram rapidamente na casa que funciona como “boca de fumo”.

Ainda de acordo com informações, policiais militares desembarcaram rapidamente da viatura e deram início à perseguição. Os autores pularam o muro e empreenderam fuga pelo telhado da vizinhança, chegando a pular vários outros muros. Foi iniciado um cerco na região e os militares conseguiram visualizar os dois autores passando por um imóvel na rua Luxemburgo, onde há plantação de hortaliças, e conseguindo ter acesso à rua, quando começaram a correr no sentido ao bairro Morada do Sol.

A todo momento, os acusados desobedeciam às ordens de parada emanadas pelos militares, até que foram abordados na rua Luxemburgo por uma guarnição que fazia patrulhamento pela região. Eles ofereceram resistência e dificultaram a imobilização. Os autores desferiram chutes e socos contra os militares, mas acabaram algemados e presos.

Com o acusado de 23 anos os militares encontraram um invólucro contendo sessenta e quatro pedras de crack, no bolso de sua calça, e um celular Samsung na cor preta. Com o autor de 21 anos foi localizada a quantia de R$372,00 em notas diversas, um celular Samsung na cor azul e um invólucro pequeno, contendo uma porção de crack. Antes de serem levados ao plantão da Polícia Civil, os dois acusados passaram por atendimento médico.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por