Suspeito foi flagrado pela PM encostando o órgão genital na mãe, que estava com a fralda geriátrica afastada para o lado
Homem de 49 anos que recebeu voz de prisão em flagrante por estupro de vulnerável e maus-tratos contra a própria mãe foi ouvido pelas autoridades policiais e liberado. A mulher é idosa, de 79 anos, não fala, não anda e faz uso de fralda geriátrica. O crime foi registrado no fim de semana em Uberaba.
Policiais militares chegaram ao suspeito após denúncia anônima dar conta que uma idosa estava sendo vítima de maus-tratos pelo próprio filho. No local, policiais do Tático Móvel do 67º BPM encontraram o suspeito vestido apenas de cueca e deitado de lado encostando a sua parte frontal (órgão genital) nas nádegas de sua mãe, que usava fralda geriátrica, porém, a parte de trás da fralda estava parcialmente removida do corpo. Mãe e filho estavam em um colchão no chão da casa.
Segundo o que narra a ocorrência policial, a mulher apenas pisca os olhos, já que ficou com muitas sequelas após dois acidentes vasculares cerebrais (AVCs). A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e colheu evidências para confecção de laudo. Uma unidade do Samu também foi acionada e a mulher foi levada e internada no Hospital de Clínicas da UFTM.
O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia da Polícia Civil. Entretanto, após ser ouvido pelo delegado, foi liberado por "ausência de estado flagrancial". Inquérito policial foi aberto para investigar o caso.