Assim que os bombeiros militares chegaram ao local, eles se depararam com a vítima consciente, orientada, deitada ao solo em decúbito dorsal, queixando-se de dores na cervical
Equipe do Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência e levou a vítima para o Hospital Regional (Foto/Divulgação)
Aposentada de 63 anos ficou ferida após ser atingida por fio de telefone conectado a um poste e arrebentado por um caminhão, na rua Luiz Rodrigues Borges, bairro Santa Marta. Ela foi socorrida por unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros Militar e levada para atendimento médico.
Assim que os bombeiros militares chegaram ao local, eles se depararam com a vítima consciente, orientada, deitada ao solo em decúbito dorsal, queixando-se de dores na cervical.
A aposentada apresentava ainda escoriações no cotovelo direito e na orelha direita e uma contusão, com a marca de fio, na região do maxilar direito.
Uma testemunha relatou que um caminhão transitava pela rua Luiz Rodrigues Borges quando alcançou um fio de telefone conectado ao poste. O fio arrebentou e acertou a aposentada, que estava a pé e foi arremessada ao solo.
A vítima alega que não chegou a perder a consciência. Após regulação médica, ela foi imobilizada em prancha com colar e foi levada para o pronto atendimento do Hospital Regional José de Alencar. Ela estava acompanhada de seu esposo.