Plantonistas do UPA São Benedito acionaram a Polícia Militar depois que o aposentado deu entrada naquela unidade com sinais de graves agressões
Aposentado de 66 anos foi agredido por seu sobrinho de 23, e teve costelas fraturadas e o pulmão perfurado. As agressões aconteceram em uma residência na rua Islândia, bairro Vila Ceres, às 2h de ontem.
Plantonistas do UPA São Benedito acionaram a Polícia Militar depois que o aposentado deu entrada naquela unidade com sinais de graves agressões.
Aos militares, o aposentado contou que por motivos fúteis seu sobrinho o agrediu com socos e chutes. Foi o médico plantonista da UPA quem atestou as graves lesões e determinou a internação do aposentado.
Guarnições da Polícia Militar fizeram diligências à procura do autor, mas até o fechamento desta edição não havia sido encontrado. Testemunhas disseram que assim que ele agrediu a vítima fugiu e não mais retornou, nem mesmo em sua residência. O Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) foi lavrado pela PM e encaminhado à Delegacia de Orientação e Proteção à Família, onde deverá ser instaurado inquérito policial.