ENCONTRO DE CADÁVER

Aposentado é encontrado morto dentro de casa, sentado em cadeira, no Ilhabela

Carlos Paiva
Publicado em 23/05/2024 às 19:14
Compartilhar

Aposentado de 69 anos foi encontrado morto dentro de casa, sentado em uma cadeira, na rua Renata Basílio da Silva, bairro Ilhabela, na manhã de quarta-feira (22). A Polícia Militar registrou o “encontro de cadáver” e encaminhou o corpo para o IML de Uberaba, onde o mesmo passou por verificação de óbito e foi liberado. A suspeita é de morte por causas naturais.

Uma testemunha, de 41 anos, filho do aposentado, foi quem acionou a Polícia Militar, através do 190. Ele relatou que conversou com seu pai pela última vez pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, por volta das 22h30 de terça-feira (21). No dia seguinte, ligou para o celular do pai, mas só dava caixa postal.

O filho da vítima relatou aos policiais militares que se dirigiu até a casa do pai e o chamou por diversas vezes, não sendo atendido. Ele pulou o muro e se deparou com a porta de acesso ao interior do imóvel trancada, sendo necessário o arrombamento. Ao adentrar na casa, encontrou o aposentado sentado em uma cadeira, já sem vida.

Pela posição do corpo, suspeita-se de morte natural, uma vez que não apresentava nenhum tipo de lesão aparente. O filho da vítima também disse que seu pai havia reclamado de dores nas costas, não se queixando de mais nada.

Um policial militar fez contato com a perícia técnica da Polícia Civil e foi informado por uma perita plantonista que não era necessário comparecer no local, pois se tratava de morte natural.

Familiares do aposentado Alencar Borges foram orientados a providenciar uma funerária para trasladar o corpo para o IML, onde seria feita a verificação de óbito e liberação para o velório e sepultamento.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por