A Polícia Militar prendeu, na sexta-feira (5), homem de 25 anos, suspeito de furtar um bilheteiro e agredir outra vítima, na praça Doutor Carlos Terra, área do Terminal Rodoviário Jurandyr Cordeiro, em Uberaba. A ocorrência, registrada por volta de 1h, revelou que o confronto flagrado no local era, na verdade, resultado de um roubo consumado, seguido de lesão corporal.
Segundo relato das vítimas, um bilheteiro, de 24 anos, e um trabalhador do terminal, de 32 anos, o crime teve início quando o bilheteiro conversava com um colega e foi surpreendido pelo autor, que arrancou o celular de suas mãos e fugiu pela praça. O segundo homem tentou impedir a fuga, momento em que foi agredido. A luta corporal se iniciou enquanto o suspeito tentava escapar levando o aparelho.
A intervenção rápida da guarnição policial impediu a fuga. Os militares separaram os envolvidos, imobilizaram o suspeito e deram voz de prisão pelos crimes de roubo consumado e lesão corporal. O autor foi encaminhado ao plantão da 1ªDRPC/5ºDPC, no Parque das Américas.