Equipes da Polícia Militar fizeram diligências e cercaram a região, mas sem êxito na localização do carro e na prisão dos autores
Pedaços de madeira usados para interditar uma via e obrigar o motorista a parar, quando foi assaltado (Foto/Divulgação)
Bandidos armados interditaram rua com pedaços de madeira, renderam uma família e tomaram em assalto veículo GM Onix, na rua João Batista Ribeiro, Condomínio de Chácaras Bouganville, às 22h30 de segunda-feira (13). Equipes da Polícia Militar fizeram diligências e cercaram a região, mas sem êxito na localização do carro e na prisão dos autores. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.
De acordo com o motorista, de 30 anos, ele seguia em seu veículo GM Onix de cor prata, com placas Mercosul, quando teve que reduzir a velocidade e parar o carro devido aos pedaços de madeira que estavam interditando a rua.
O motorista relata, ainda, que, assim que parou, ele, sua esposa e a filha foram rendidos por dois homens armados com uma pistola. Os autores exigiram que todos desembarcassem do veículo.
Em seguida, os dois assaltantes embarcaram no GM Onix e fugiram no sentido à avenida Coronel Zacarias Borges de Araújo e, posteriormente, à BR-050.
O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom-190) foi informado do roubo e várias equipes passaram a fazer diligências e cerco e bloqueio.
Uma das equipes avistou o carro em alta velocidade pela avenida Manoel de Melo Resende, bairro Gameleiras. Equipes tentaram fazer o acompanhamento e a abordagem, mas, devido à alta velocidade e direção perigosa empregada pelo assaltante na direção do carro, foi impossível.