Dois assaltantes foram presos na noite de ontem (27) após uma tentativa de assalto a comércio na avenida Elias Cruvinel, bairro Boa Vista
Dois assaltantes foram presos na noite de ontem (27) após uma tentativa de assalto a comércio na avenida Elias Cruvinel, bairro Boa Vista.
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição que fazia ronda pelo bairro se deparou com o assalto em andamento. Quando os assaltantes avistaram a viatura se aproximando, rapidamente soltaram um refém, de 19 anos, e saíram correndo.
Iniciou-se uma perseguição a pé, sendo que a dupla fugiu por lados opostos. Os autores foram presos e identificados como sendo um pintor, de 21 anos, e um marceneiro, de 51 anos. Com eles, foram localizadas duas armas de fogo, sendo um revolver calibre 38 com seis munições intactas e um revolver calibre 32, com cinco munições intactas.
O jovem refém relatou à PM que estava aguardando a mãe do lado de fora do estabelecimento, que já estava fechado, para irem embora. Ele foi mantido refém e sofreu ameaças de morte como forma de obrigar o proprietário do comércio a abrir as portas para o assalto. Os autores foram presos e encaminhados para a delegacia.