O suspeito, que tem passagens por homicídio e assalto, foi preso e objetos relacionados ao tráfico e outros sem procedência foram apreendidos (Foto/Divulgação)
Durante operação de trânsito, envolvendo os dois batalhões da Polícia Militar em Uberaba, o auxiliar de limpeza, de 30 anos, residente no bairro Boa Vista, foi preso, acusado de traficar drogas. A prisão aconteceu na avenida Orlando Rodrigues da Cunha, Vila São Vicente, no final da noite de quinta-feira (10). Foram apreendidos um tablete e porções de maconha e certa quantia em dinheiro.
O acusado estava transitando em seu carro, um Fiat Palio Weekend, cor cinza, quando foi abordado em blitz de trânsito. Durante vistoria veicular, policiais militares encontraram uma bucha de maconha. Questionado, ele admitiu ser o dono da droga e ainda disse que na residência dele tinha mais.
Na casa do acusado, no bairro Boa Vista, os militares se depararam com uma motorista, de 30 anos, companheira do auxiliar de limpeza. Ela permitiu a entrada dos policiais. No interior do imóvel, policiais militares localizaram uma bateria de caminhão e um tablete grande e uma porção de maconha. Também na casa, policiais encontraram e apreenderam a quantia de R$402,00.
O acusado relatou que todas as drogas eram de sua propriedade e que, além de consumir, ele vendia pequenas quantidades para manter o vício.
O auxiliar de limpeza, que é da cidade do Prata e tem passagens por homicídio e assalto, recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado, juntamente com as drogas e materiais apreendidos, para a Delegacia de Plantão da 1ªDRPC/5ºDPC, em Uberaba.