De acordo com a comerciante de 47 anos, os dois homens chegaram à mercearia e anunciaram o assalto e um deles, armado, ordenou que passasse o dinheiro do caixa
Dois homens negros, vestindo blusa de moletom colorida e bermuda, aparentando cerca de 25 anos, fortes, sendo que um deles estava armado de revólver, assaltaram a Mercearia Boa Esperança, localizada na rua Latifah Dib, bairro Margarida Rosa Azevedo, às 9h40 de ontem. Levaram dinheiro e celular. Ninguém foi preso.
De acordo com a comerciante de 47 anos, os dois homens chegaram à mercearia e anunciaram o assalto, mas foi o homem armado quem disse: “Não olha pra mim e passa o dinheiro do caixa". Ele também teria perguntando se a comerciante tinha celular e como falou que não tinha, ele disse: "É melhor você não mentir". Ela acabou entregando seu aparelho celular, um Samsung Galaxy S5 de cor preta e a quantia de R$ 150,00 em dinheiro. Em seguida, o homem armado determinou que a comerciante entrasse para o fundo do estabelecimento. Os dois homens fugiram sentido a rua João Caetano Borges.
Outro. A Polícia Militar registrou, por volta das 8h40 de ontem, assalto ao Minimercado Bom Jesus, localizado na rodovia Ligação 798, Chácaras Santa Fé. Havia três homens, sendo que dois estavam armados de revólver e ordenaram que todos deitassem no chão. Eles roubaram do caixa uma quantia de R$ 520,00 em dinheiro, um aparelho celular da marca Alcatel e evadiram em um VW Gol de cor vermelha, modelo geração 2. A Polícia Militar fez diligências, mas ninguém foi preso.