Marginais aproveitaram o momento em que um dos moradores guardava o carro na garagem e abordaram fazendo a família refém
Quatro assaltantes levaram terror e desespero a uma família, na madrugada de ontem, em residência na rua Santa Catarina, bairro Santos Dumont. Os marginais aproveitaram o momento em que um dos moradores guardava o carro na garagem e fizeram a abordagem. Foram roubados mais de R$ 2 mil, documentos, cartões bancários, talões de cheques, joias e outros objetos. Eles chegaram e fugiram em um carro Toyota Corolla de cor prata. Ninguém foi preso.
Segundo relato de uma das vítimas, o médico veterinário de 26 anos havia chegado à residência de sua namorada juntamente com alguns parentes, quando quatro homens aproveitaram o portão aberto e entraram. O veterinário, ainda na garagem da casa, foi abordado e rendido pelos marginais que chegaram em um Toyota Corolla. Demais parentes que entravam na residência perceberam a ação e fecharam a porta da sala, ficando somente o médico em poder dos autores, sendo que o homem que portava a arma de fogo exigiu que abrissem a porta rapidamente ou atiraria e mataria o médico veterinário.
As demais vítimas abriram a porta da casa e os autores entraram e obrigaram que deitassem no chão de forma que não olhassem para eles. Os marginais juntaram os objetos que pudessem ser transportados com mais facilidade. Cogitaram levar também uma caminhonete que estava na garagem, porém depois de serem informados de que tinha rastreador, desistiram.
Foram roubados: mais de R$ 2 mil, joias, bolsas e carteiras com cartões de créditos e talões de cheques, três aparelhos celulares, óculos de sol, perfumes, maquiagens e roupas. Após o crime, os quatro assaltantes fugiram tomando rumo ignorado.